Auxiliar Administrativo
Belo Horizonte-MG
A combinar
1 vaga | publicada há 39 diasEssa vaga foi encerrada!
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Informações da Vaga
Descrição
Atividades Rotineiras: - Realizar admissões, afastamentos, apontamentos e arquivo de documentos. - Conferir folha de pagamento e preparar rateio de comissões. - Planejar transportes e criar escalas de trabalho. - Manter e atualizar cadastro de funcionários. - Organizar controle de ponto, apurar banco de horas e homologar rescisões contratuais. - Atender o público interno (colaboradores). - Solicitar cartões de benefícios para novos funcionários e realizar cancelamentos quando necessário. - Enviar documentos para a contabilidade (admissões, demissões, registros de ponto). - Apresentar relatórios para a Diretoria, coordenação e gerência. Requisitos: - Experiência mínima no mínimo 6 meses na área. - Conhecimento intermediário em informática, incluindo Excel (planilhas simples), Word e sistemas de gestão. - Facilidade para lidar com softwares de gestão e rotinas administrativas. Horário de Trabalho: - Segunda a Sexta: 09:30 às 17h30.
Forma de Contratação
A Combinar
Sobre a Empresa
Nome
Libia pessoas e projetos
Ramo
Consultoria/ Auditoria