Essa vaga foi encerrada!
Explore mais vagas de Assistente de auditoria em Todas as cidades ou cadastre seu currículo para futuras oportunidades em diversas áreas.
Informações da Vaga
Descrição
Responsabilidades e atribuições: Irá atuar com a equipe de auditoria interna, auditando todos os processos de pagamento Reembolso de Despesas, Benefícios, Férias, rescisões, salários, entre outros. Efetuar controles e análises através de planilhas. Entender e aplicar as instruções internas nos processos. Requisitos e qualificações: Pacote Office intermediário com bons conhecimentos em Excel. Comunicativo. Comprometido e interessado. Criterioso. Ter trabalhado na área de auditoria interna será um diferencial. Experiência de no mínimo 2 anos de registro no cargo de assistente Informações adicionais: Remuneração: à combinar Benefícios: Assistência Médica (Opcional-100% custo do colaborador). Assistência Odontológica (Opcional-100% custo do colaborador). Seguro de vida. VT ou Ajuda de Custo (R$260,40/mês). VR-R$ 30,00/dia. Benefícios: Vale-transporte-Vale-refeição-Seguro de Vida-Assistencia médica.
Forma de Contratação
A Combinar
Benefícios
Horário de Trabalho
-
Sobre a Empresa
Descrição
-
Ramo
Serviços