Analista de Marketing - Social Media
Fortaleza-CE
A combinar
1 vaga | publicada há 38 diasInformações da Vaga
Descrição
Planejar e executar campanhas inbound e outbound; Realizar criação de copy de Email Marketing e newsletters; Participar da criação de novos produtos ou serviços de marketing; Gerenciar métricas das redes sociais para direcionar ações de mídia; Monitorar o desempenho das campanhas de mídia social, analisando métricas e KPIs, e ajustando estratégias conforme necessário; Organizar eventos, incluindo planejamento, contratação e presença para fortalecer o relacionamento com clientes e prospects; Produzir linha editorial para redes sociais e criar calendário de conteúdo, alinhado às metas de autoridade e reconhecimento de marca; Criar briefings específicos e de fácil entendimento para conteúdos a serem produzidos por designers; Produzir conteúdos em vídeo de eventos e gravações externas para publicação nos stories da empresa; Planejar e produzir materiais em parceria com membros do time para propagar a cultura da empresa e fortalecer o employer branding; Criar e divulgar calendário de produção; Desenvolver e executar estratégias de conteúdo para redes sociais (LinkedIn, Instagram, Facebook, YouTube, etc; Colaborar com as equipes de marketing, design e consultoria para garantir que o conteúdo esteja alinhado com as campanhas e metas da empresa.
Forma de Contratação
A Combinar
Sobre a Empresa
Nome
Gomes de Matos Consultores Associados
Ramo
Consultoria/ Auditoria