Estágio em Suporte de TI

Presencial Tipo

São Paulo-SP

A combinar

1 vaga | publicada há 41 dias

Essa vaga foi encerrada!

Explore mais vagas de Estágio na área de Suporte Técnico em São Paulo-SP ou cadastre seu currículo para futuras oportunidades em diversas áreas.


Informações da Vaga

Descrição

Acompanhar a rotina das equipes de gestão de incidentes e monitoramento, na manutenção de indicadores, métricas e SLA da área com finalidade de prestar suporte ao gestor do departamento. Apoiar os analistas no acompanhamento do chamado desde abertura, interação, tratativa até a finalização, utilizando as ferramentas de ITSM com objetivo de aprender como realizar as tratativas. Prestar apoio aos analistas no atendimento telefônico e/ou presencial de N1 com o objetivo de vivenciar a prática do dia a dia para absorver aprendizado. Entre outras atividades. Modalidade de Atuação : Híbrido (presencial na Lapa, Vila Romana) Requisitos Formação Acadêmica: Ensino Superior Cursando em Tecnologia da Informação e/ou áreas correlatas Diferencial: Experiência básica no uso do Excel. Desejável conhecimento básico em plataforma de chamados (ITSM). H orario: 08:30 as 15:30 Benefícios Vale Transporte. Ajuda de custo HomeOffice. Ticket Flex. Assistência Odontológica - OdontoPrev. Seguro de Vida - Porto Seguro. Total Pass. Programa Indicação Bonificada. Desconto com Parceiros (Faculdades, cursos de idiomas, academia e incentivo para certificação e treinamentos).

Forma de Contratação

A Combinar


Sobre a Empresa

Logo da empresa Computécnica

Nome

Computécnica

Ramo

Informática/ Tecnologia