Diretor de Atendimento
Belo Horizonte-MG
A combinar
1 vaga | publicada há 40 diasEssa vaga foi encerrada!
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Informações da Vaga
Descrição
Zelar pela excelência e eficiência operacional Perpetuar a cultura da empresa Agregar valor ao serviço prestado Fidelizar clientes Estruturar e montar equipe de atendimento Zelar por uma comunicação interna eficiente Fazer gestão de contratos Ampliar contratos – seja do ponto de vista de rentabilidade ou dos serviços oferecidos Cuidar para que estratégia e operação andem juntas Redefinir diretrizes de atendimento Antever cenários de oportunidades e de crises Fazer gestão de crise em parceria com o atendimento Acompanhar tendências da comunicação, do mercado corporativo e do nicho de cada cliente Contribuir para a prospecção de novos clientes Salário: Salário: R$ 20.000,00 Benefícios: Horário de Trabalho: Segunda a Sexta-feira de 08:00 às 18:00h, presencial Requisitos Desejados Escolaridade: Superior Tempo Experiência: Mais de 05 anos Cursos: Formação superior em comunicação. - Experiência consolidada na estruturação e gestão de equipes de comunicação e de processos internos de trabalho. - Perfil executivo, com habilidade para se relacionar com diversos níveis hierárquicos dentro de grandes empresas, incluindo o C-Level. Conhecimento em Softwares/ Programas: Não Definido Idiomas: sim - Inglês Habilitação: Não
Forma de Contratação
A Combinar
Sobre a Empresa
Nome
Sociis RH
Ramo
Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção