Estágio em Suporte de TI
São Paulo-SP
A combinar
1 vaga | publicada há 42 diasEssa vaga foi encerrada!
Explore mais vagas de Estágio na área de Suporte Técnico em São Paulo-SP ou cadastre seu currículo para futuras oportunidades em diversas áreas.
Informações da Vaga
Descrição
Realizar atendimento aos usuários via telefone para dar tratativas a solicitações. Realizar atendimento via Service Desk a fim de solucionar problemas descritos nos tickets. Monitorar pelo sistema Zabbix o ambiente do cliente a fim de analisar possíveis falhas no ambiente, para manter o ambiente em ordem e funcionando normalmente. Verificar possíveis falhas no ambiente do cliente através do sistema de monitoramento Zabbix e acionar plantões ou pessoas responsáveis, a fim de solucionar o problema analisado no monitoramento. Entre outras atividades. Modalidade de Atuação : Híbrido (presencial na Lapa, Vila Romana) Requisitos Formação Acadêmica: Ensino Superior Cursando em Tecnologia da Informação e/ou áreas correlatas Diferencial: Conhecimento com Zabbix e Curso técnico de informática Conhecimento em ferramentas de ITSM. Conhecimentos com sistema operacional Windows. Atendimento ao usuário. Benefícios Vale Transporte. Ajuda de custo HomeOffice. Ticket Flex. Assistência Médica - Porto Seguro com parceria da Mediservice (que atende o convênio Bradesco). Assistência Odontológica - OdontoPrev. Seguro de Vida -Porto Seguro. Total Pass. Programa Indicação Bonificada. Desconto com Parceiros (Faculdades, cursos de idiomas, academia e incentivo para certificação e treinamentos).
Forma de Contratação
A Combinar
Sobre a Empresa
Nome
Computécnica
Ramo
Informática/ Tecnologia