Analista de Atendimento ao Cliente
Curitiba-PR
A combinar
1 vaga | publicada há 42 diasEssa vaga foi encerrada!
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Informações da Vaga
Descrição
Realizar pesquisas de satisfação com os clientes para avaliar a percepção deles sobre a qualidade dos produtos e serviços; Implementar e monitorar programas de medição de satisfação do cliente; Analisar dados de feedback do cliente para identificar tendências e gaps operacionais; Receber, registrar e investigar reclamações dos clientes; Analisar e documentar problemas para compreender a causa raiz; Manter registros das interações com os clientes e das resoluções implementadas; Colaborar com outras equipes para resolver problemas de forma eficaz e garantir a satisfação do cliente; Propor melhorias nos processos com base no feedback dos clientes; Realizar auditorias internas e verificar a conformidade com os padrões de qualidade e requisitos estabelecidos; Elaborar relatórios sobre as reclamações de qualidade recebidas e as ações tomadas; Atender e responder a consultas, reclamações e feedback dos clientes através de diversos canais (telefone, e-mail, SAC, chat, redes sociais, etc.); Reportar ações ao gestor durante reuniões de análise crítica; Implementar iniciativas para melhorar a experiência do cliente; Manter nível de profissionalismo e empatia ao lidar com os clientes.
Forma de Contratação
A Combinar
Sobre a Empresa
Nome
Veper Serviços
Ramo
Higiene/ Limpeza