Essa vaga foi encerrada!
Explore mais vagas de Assistente comercial em São Paulo-SP ou cadastre seu currículo para futuras oportunidades em diversas áreas.
Informações da Vaga
Descrição
A CETEST, está em busca de um profissional dedicado e competente para ocupar a posição de Auxiliar de Compras. Principais responsabilidades: - Experiência na área administrativa com foco em PESQUISA, CAPTAÇÃO de clientes e controles administrativos. - Controle de documentos, contratos, fiscais, planilhas. - Habilidade comunicativa para se relacionar com as áreas internas e externas, facilitando o fluxo de informações e garantindo uma comunicação eficiente; - Senso de urgência para priorizar e resolver os problemas de forma ágil e eficaz. Requisitos: - Ensino superior completo ou em andamento nas áreas de Administração, Gestão Comercial; - Experiência prévia na área comercial; - Necessário ter atuado em empresas de manutenção predial e ou ar condicionado; - Conhecimento básico de Excel; - Facilidade de comunicação; - Senso de urgência e organização. A CETEST oferece um ambiente de trabalho dinâmico e desafiador, onde você terá a oportunidade de crescer profissionalmente e contribuir para o desenvolvimento de produtos que estão presentes no dia a dia de milhões de pessoas. Além disso, investimos no desenvolvimento dos nossos colaboradores através de treinamentos e programas de capacitação. Atenção: só serão considerados os currículos que atenderem aos requisitos mencionados.
Forma de Contratação
A Combinar
Sobre a Empresa
Nome
Cetest Solution
Ramo
Engenharia