ASSISTENTE ADMINISTRATIVO - DIRETORIA
Maringá-PR
A combinar
1 vaga | publicada há 65 diasEssa vaga foi encerrada!
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Informações da Vaga
Descrição
A Santa Casa de Maringá é um Hospital que possui a Certificação ONA Organização Nacional de Acreditação de qualidade em serviços de saúde, selo que sustenta a nossa primícia de respeito à vida. Somos um Hospital que tem como principal valor a humanização. Focamos em treinamentos que visam desenvolver o aprendizado de nossos colaboradores, pois compreendemos que isso agrega em nossa maior missão: cuidar de pessoas. Estamos procurando um profissional dedicado e qualificado para assumir o papel de Assistente Administrativo, para se juntar a nossa equipe. Estamos ansiosos para conhecê-lo(a). PRINCIPAIS ATIVIDADES: Gestão de Contratos: Acompanhar contratos, mantendo um controle rigoroso e organizado; Auxílio na manutenção jurídica das áreas (organização, prazos, aditivos e discussões jurídicas, restrições e especificidades das legislações); Controlar as assinaturas internas nos documentos, ou seja, acompanhar desde o início da demanda até o seu encerramento através da conclusão das suas assinaturas; Atendimento telefônico; Entre outras atividade pertinente ao setor da diretoria.
Forma de Contratação
A Combinar
Sobre a Empresa
Nome
Santa Casa de Maringá
Ramo
Saúde/ Hospitalar