Assistente de importação
Vitória-ES
A partir de R$ 1.500,00
1 vaga | publicada há 105 diasInformações da Vaga
Descrição
Esta vaga é para trabalho presencial/ CLT.*RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES*· Será responsável por dar o suporte as operações de processos de conta Ordem/ Própria/ Encomenda, garantindo o cumprimento das regulamentações aduaneiras e comerciais de cada país envolvido.*REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES**Obrigatórios:*· Ensino superior completo ou cursando Comércio Exterior;· Ter conhecimento sobre as documentações e diferenças de processos (ordem/própria/encomenda);· Ter conhecimento intermediário no pacote Office;· Disponibilidade para atuar presencialmente de segunda a sexta 10h00 as 20h00;*Desejável:*· Ter experiência na função;· Residir em Vitória-ES.
Forma de Contratação
A Combinar
Sobre a Empresa
Nome
Rhopen Consultoria
Descrição
Estamos sediados em Vitória (ES) e com 09 unidades de negócios espalhadas em diversas localidades do país, nos garantindo capacidade de atender nossos clientes onde ele precisar.Somos um time multidisciplinar de profissionais especializados em Gestão de Pessoas atuando com foco em desenvolvimento e performance de profissionais e equipes. Aqui você vai encontrar soluções modernas, ágeis e personalizadas para aumentar os resultados do seu negócio a partir da gestão dos Recursos Humanos e de Departamento Pessoal.Aliamos transparência, conhecimento, competência técnica e tecnologia para garantir a entrega de resultados práticos que façam diferença no dia a dia das empresas. Somos um time de pessoas felizes que e se emocionam com o que fazem.Desde 2004, a RHOPEN vem revolucionando e se tornando referência no mercado, sempre prezando pelo desenvolvimento de todos os Rhopers, para que possam alçar voos cada vez maiores aqui dentro.Hoje fazemos parte do ranking de *melhores empresas para se trabalhar no Brasil*, segundo o GPTW. Temos muito orgulho do que já construímos e estamos buscando pessoas que queiram crescer junto com a gente!
Ramo
Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção