Analista Field Service Pleno

Presencial Tipo

Sorocaba-SP

A combinar

1 vaga | publicada há 37 dias

Informações da Vaga

Descrição

Sobre a Computécnica A Computécnica é uma empresa apaixonada por tecnologia, com mais de 30 anos de experiência no mercado. Somos parceiros Microsoft e certificados ISO 9001, o que nos garante qualidade e excelência no atendimento ao nosso cliente. Oferecemos capacitações e treinamentos para que nossos funcionários estejam sempre atualizados com as mais recentes tecnologias e tendências. Se você gosta de desafios, quer trabalhar com grandes empresas, atuar com as mais recentes tecnologias e fazer parte de uma equipe apaixonada por tecnologia, a CPT é o seu lugar! Sobre a função Atendimento presencial para solucionar problemas de hardware e software em diversos tipos de equipamentos, configuração de novos desktops e notebooks, auxiliando os usuários na migração de dados e instalação de programas, solução de chamados de nível 1 e 2 com proatividade e eficiência, garantindo a rápida resolução dos problemas e a satisfação dos clientes. Requisitos O que esperamos de você para essa vaga: Realizar a substituição de desktops / notebooks sempre que for solicitado ou necessario, apoiando os usuarios na configuração, backup de dados, instalação de programas complementares e instalação de perifericos. Atualizar o inventario no sistema dos desktops / notebooks, quando houver troca de equipamentos. Efetuar atendimentos e solucionar chamados de Nível 1 e 2. Acompanhar ciclo de vida dos chamados 1 e 2 nível. Análise, acompanhamento e solução de chamados designados. Solucionar chamados de forma remota ou presencialmente de acordo com a necessidade. Alimentação da base de conhecimento quando um procedimento necessite ser atualizado. Alinhamento de atividades quando necessário com as áreas do negócio. Realizar o monitoramento proativo do ambiente (Links de internet, rede local, servidores através de ferramentas de monitoramento - Zabbix / Grafana). Alinhamento de atividades quando necessário com as áreas do negócio. Será um diferencial, caso você tenha: Experiência em processo de substituição de desktops / notebooks, configuração do perfil de usuario, backup de dados, instalação de programas complementares e instalação de periféricos. Experiência em atendimentos de chamados Nível 1 e 2. Conhecimento de tecnologia de virtualização de desktops. Alinhamento com as áreas de negócios e equipe de TI / resolvendo problemas. Desejável conhecimento em monitoramento de ambientes (Ferramentas Zabbix / Grafana). Formação Acadêmica: Tecnico/Graduação completa ou cursando TI ou cursos relacionados (Ciências da Computação, Sistemas de Informação, Redes de Computadores ou compatível). Benefícios Assistência Médica. Assistência Odontológica. Ônibus Fretado. Restaurante no Local. Assistência Médica - Porto Seguro com parceria da Mediservice (que atende o convênio Bradesco). Assistência Odontológica - OdontoPrev. Seguro de Vida -Porto Seguro. Total Pass. Desconto com Parceiros (Faculdades, cursos de idiomas, academia e incentivo para certificação e treinamentos).

Forma de Contratação

A Combinar


Sobre a Empresa

Logo da empresa Computécnica

Nome

Computécnica

Ramo

Informática/ Tecnologia

Quero me candidatar