Gerente de Conta Atendimento

Presencial Tipo

São Paulo-SP

A combinar

1 vaga | publicada há 44 dias

Informações da Vaga

Descrição

Responsável pelo atendimento aos clientes e gerenciamento de suas redes sociais, visando o sucesso da conta. Realizar o mapeamento das necessidades do cliente, a fim de identificar a identidade digital da marca e traçar as estratégias necessárias para o crescimento da conta.

Qualificação

Experiência com gerenciamento de redes e atendimento aos clientes; Experiência com mapeamento das necessidades dos clientes, identificação da identidade digital da marca e desenvolvimentos de estratégias que visem o sucesso da conta; Vivência com sistemas como Trello e/ou similares; Conhecimento avançado em inglês.

Formação

Superior completo em Publicidade, Marketing e áreas correlatas.

Forma de Contratação

A Combinar

Benefícios

  • A Combinar

Horário de Trabalho

A combinar.


Sobre a Empresa

Logo da empresa Msa Recursos Humanos

Nome

Msa Recursos Humanos

Descrição

Atividades de consultoria em gestão empresarial, exceto consultoria técnica específica.

Ramo

Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção

Quero me candidatar