Assistente de Relacionamento Com Cliente

Presencial Tipo

Belo Horizonte-MG

A partir de R$ 2.000,00

1 vaga | publicada há 81 dias

Informações da Vaga

Descrição

MISSÃO:
Desempenha um papel fundamental no fortalecimento das relações entre a marca e os clientes;

Este profissional atua no contato aos clientes, garantindo que as interações sejam positivas, ágeis, eficazes e satisfatórias.

ATIVIDADES E RESPONSABILIDADES:

Contactar clientes, de acordo com as estratégias da empresa, visando o aumento e retenção da base de clientes;

Fornecer atendimento de qualidade, com agilidade respondendo perguntas, resolvendo problemas e prestando suporte de maneira cortês e eficiente;

Comunicar-se de forma clara e concisa, tanto verbalmente quanto por escrito. Responder a e-mails, chamadas telefônicas de maneira profissional e empática;

Resolver problemas dos clientes de forma proativa (Reclame Aqui). Coletar feedback e relatar questões recorrentes para aprimorar os produtos ou serviços da empresa;

Gerenciar as expectativas dos clientes de maneira realista, explicando sobre os prazos, descontos, disponibilidade de estoque e soluções possíveis;

Construir e manter relacionamentos sólidos com os clientes, isso envolve o acompanhamento regular, o fornecimento de informações atualizadas e o entendimento das necessidades individuais;

Fornecer feedback regular à equipe de liderança sobre as preocupações e necessidades dos clientes. Isso ajuda a empresa a tomar decisões informadas sobre melhorias e inovações;

Manter conhecimento sobre a empresa, qualidade, lançamentos, APP e promoções para poder fornecer informações precisas e relevantes aos clientes;

Dar o suporte, conforme necessidade, para os atendimentos via e-commerce, oferecendo suporte para navegação na plataforma, ou outras necessidades, realizando o acompanhamento de todo o processo até o recebimento da mercadoria pelo cliente;

Realizar contato com leads potenciais, fazendo a apresentação institucional da empresa, portfólio de produtos e mapeamento do cenário, identificando necessidades que possam ser atendidas;

Registrar no sistema CRM interno informações produzidas durante a fase inicial, mantendo histórico dos contatos adequadamente atualizados;

Reportar situações para as gerentes (Feedback de atendimento recebido, solicitação de troca de loja, troca de vendedora, reclamações de atendimento, transferência de peças);

PRÉ-REQUISITOS:

Desejável Ensino superior em andamento em áreas afins;

Desejável experiencia na área de relacionamento ao cliente em CRM.

Ter boa comunicação, proatividade e bom relacionamento interpessoal;

Fácil acesso a região da Savassi.

HORÁRIO DE TRABALHO:

Segunda à sexta de 11h às 20h e sábado de 9h às 13h.

LOCAL:

Rua Pernambuco, Savassi - Belo Horizonte/MG.

BENEFÍCIOS:
Assistência médica;
Assistência odontológica;
Premiação;
Clube de descontos;
Vale alimentação;
Vale refeição;
Vale transporte;
Clube TotalPass.

Qualificação

Experiência na área de relacionamento ao cliente em CRM.

Formação

Ensino superior em andamento em áreas afins.

Forma de Contratação

A Combinar

Benefícios

  • A Combinar

Horário de Trabalho

A combinar.


Sobre a Empresa

Logo da empresa Rommanel-mg

Nome

Rommanel-mg

Descrição

Comércio de semi jóias.

Ramo

Comércio Varejista

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