Assistente de Relacionamento Com Cliente
Belo Horizonte-MG
A partir de R$ 2.000,00
1 vaga | publicada há 81 diasInformações da Vaga
Descrição
MISSÃO:
Desempenha um papel fundamental no fortalecimento das relações entre a marca e os clientes;
Este profissional atua no contato aos clientes, garantindo que as interações sejam positivas, ágeis, eficazes e satisfatórias.
ATIVIDADES E RESPONSABILIDADES:
Contactar clientes, de acordo com as estratégias da empresa, visando o aumento e retenção da base de clientes;
Fornecer atendimento de qualidade, com agilidade respondendo perguntas, resolvendo problemas e prestando suporte de maneira cortês e eficiente;
Comunicar-se de forma clara e concisa, tanto verbalmente quanto por escrito. Responder a e-mails, chamadas telefônicas de maneira profissional e empática;
Resolver problemas dos clientes de forma proativa (Reclame Aqui). Coletar feedback e relatar questões recorrentes para aprimorar os produtos ou serviços da empresa;
Gerenciar as expectativas dos clientes de maneira realista, explicando sobre os prazos, descontos, disponibilidade de estoque e soluções possíveis;
Construir e manter relacionamentos sólidos com os clientes, isso envolve o acompanhamento regular, o fornecimento de informações atualizadas e o entendimento das necessidades individuais;
Fornecer feedback regular à equipe de liderança sobre as preocupações e necessidades dos clientes. Isso ajuda a empresa a tomar decisões informadas sobre melhorias e inovações;
Manter conhecimento sobre a empresa, qualidade, lançamentos, APP e promoções para poder fornecer informações precisas e relevantes aos clientes;
Dar o suporte, conforme necessidade, para os atendimentos via e-commerce, oferecendo suporte para navegação na plataforma, ou outras necessidades, realizando o acompanhamento de todo o processo até o recebimento da mercadoria pelo cliente;
Realizar contato com leads potenciais, fazendo a apresentação institucional da empresa, portfólio de produtos e mapeamento do cenário, identificando necessidades que possam ser atendidas;
Registrar no sistema CRM interno informações produzidas durante a fase inicial, mantendo histórico dos contatos adequadamente atualizados;
Reportar situações para as gerentes (Feedback de atendimento recebido, solicitação de troca de loja, troca de vendedora, reclamações de atendimento, transferência de peças);
PRÉ-REQUISITOS:
Desejável Ensino superior em andamento em áreas afins;
Desejável experiencia na área de relacionamento ao cliente em CRM.
Ter boa comunicação, proatividade e bom relacionamento interpessoal;
Fácil acesso a região da Savassi.
HORÁRIO DE TRABALHO:
Segunda à sexta de 11h às 20h e sábado de 9h às 13h.
LOCAL:
Rua Pernambuco, Savassi - Belo Horizonte/MG.
BENEFÍCIOS:
Assistência médica;
Assistência odontológica;
Premiação;
Clube de descontos;
Vale alimentação;
Vale refeição;
Vale transporte;
Clube TotalPass.
Qualificação
Experiência na área de relacionamento ao cliente em CRM.
Formação
Ensino superior em andamento em áreas afins.
Forma de Contratação
A Combinar
Benefícios
- A Combinar
Horário de Trabalho
A combinar.
Sobre a Empresa
Nome
Rommanel-mg
Descrição
Comércio de semi jóias.
Ramo
Comércio Varejista