Coordenador de Relacionamento com o Cliente
Jacareí-SP
A combinar
1 vaga | publicada há 104 diasInformações da Vaga
Descrição
· Coordenação do relacionamento com clientes, buscando constantemente novas estratégias de mercado.· Planejamento e coordenação de eventos de visita à obra, vistorias e entrega de chaves.· Elaboração e análise de BI's e indicadores de produtividade, conduzindo fóruns para correção de metas.· Avaliação e resolução de conflitos no atendimento, documentando anomalias para reversão de resultados.· Participação no processo seletivo e gestão de ferramentas omnichannel.· Levantamento de práticas de atendimento e benchmarking.· Assessoria ao gestor com demandas da área e condução de reuniões.· Condução de atendimentos e negociações estratégicas.· Elaboração de relatórios, coordenação de ações de relacionamento.· Acompanhamento de plataformas de atendimento e resposta a demandas em redes sociais.· Monitoramento de feedbacks da jornada do cliente e definição de metas.· Disseminação da cultura centrada no cliente, incluindo treinamentos.· Elaboração de scripts de atendimento e suporte à equipe.· Atendimento de demandas estratégicas e suporte na entrega de chaves.· Acompanhamento e avaliação de novos procedimentos internos.· Zelo pela imagem da empresa e garantia de confidencialidade de informações.· Atualização constante e manutenção de clima organizacional positivo.· Execução de atividades conforme orientação do gestor.
Forma de Contratação
A Combinar
Sobre a Empresa
Nome
Construtora Sousa Araújo
Descrição
Empresa do ramo da construção civil.
Ramo
Construção Civil / Engenharia Civil