Service Delivery Manager

Presencial Tipo

São Paulo-SP

A combinar

1 vaga | publicada há 44 dias

Informações da Vaga

Descrição

Sobre a Computécnica A Computécnica é uma empresa apaixonada por tecnologia, com mais de 30 anos de experiência no mercado. Somos parceiros Microsoft e certificados ISO 9001, o que nos garante qualidade e excelência no atendimento ao nosso cliente. Oferecemos capacitações e treinamentos para que nossos funcionários estejam sempre atualizados com as mais recentes tecnologias e tendências. Se você gosta de desafios, quer trabalhar com grandes empresas, atuar com as mais recentes tecnologias e fazer parte de uma equipe apaixonada por tecnologia, a CPT é o seu lugar! Principais Atividades Reuniões Recorrentes com os Clientes para alinhamento de Atividades, Melhorias e projetos garantindo a entrega e satisfação dos Clientes. Reuniões de Alinhamento para entendimento de Desvios e oportunidades de melhorias. Facilitar reuniões, presenciais ou remotas, com os clientes para alinhar estratégias eficazes de atendimento técnico. Supervisionar integralmente atividades, crises, War Room novos projetos e serviços, assegurando um acompanhamento desde a concepção até a conclusão. Conduzir encontros, presenciais ou virtuais, com clientes para obter feedback dos nossos colaboradores, apresentar indicadores mensais e explorar oportunidades de melhoria e negócios. Acionamento de Plantão Para acompanhamento de crises nos clientes. Acompanhamento de Atividades Planejadas (GMUD). Reuniões de Alinhamento e Feedback dos clientes para o Gerente de TI . Reuniões de Alinhamento junto a célula de Gestão de Incidentes para Criação e apresentação dos KPIs. Requisitos Conhecimento no ambiente Cloud (Azure). Conhecimento no ambiente E-mail (M365). Experiência em acompanhamento de projetos e follow-up de atividade e projetos. Experiência em gestão de Pessoas. Experiência em apresentação de indicadores e resultados KPIs. Experiência em gestão de incidentes. Experiência em SLM. Experiência em planejamento estratégico. Experiência básico e/ou intermediário no pacote office 365. Experiencia em acompanhamento de Salas de Crises e War Room. Formação Acadêmica Graduação em áreas de TI ou áreas correlatas. Desejável Pós-graduação em áreas de TI. Idioma Inglês. Modalidade de atuação Híbrido. Disponibilidade para realizar visitas em clientes região SP e interior. Horário: 8:30 as 18h Benefícios Vale Transporte. Ajuda de custo HomeOffice. Ticket Flex. Assistência Médica - Porto Seguro com parceria da Mediservice (que atende o convênio Bradesco). Assistência Odontológica - OdontoPrev. Convênio Pet - Guapeco. Seguro de Vida - Porto Seguro. Total Pass ou Gympass. Programa Indicação Bonificada. Empréstimo Consignado. Consultoria financeira. Desconto com Parceiros (Faculdades, cursos de idiomas, academia e incentivo para certificação e treinamentos).

Forma de Contratação

A Combinar


Sobre a Empresa

Logo da empresa Computécnica

Nome

Computécnica

Ramo

Informática/ Tecnologia

Quero me candidatar