Supervisor de Qualidade Call Center

Presencial Tipo

Mogi das Cruzes-SP

A combinar

1 vaga | publicada há 57 dias

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Informações da Vaga

Descrição

Elaborar cronograma para monitoramento da qualidade das operações; Acompanhar e avaliar os resultados de qualidade das operações; Consolidar as informações das operações monitoradas e gerar os relatórios; Avaliar os principais indicadores da qualidade (ofensores) com desvios, avaliar a causa e reportar ao Gerente; Desenvolver e implantar relatórios específicos da área de monitoria da qualidade para medir a performance dos Operadores; Analisar os casos de short calls (ligações curtas), para identificação de eventuais desvios nos procedimentos estabelecidos para as operações; Elaborar a apresentação consolidada mensal dos indicadores da qualidade; Participar do processo para calibração das ligações, em conjunto com o Supervisor da Qualidade, Monitores e Operação, fazendo a análise crítica para melhoria do processo.

Forma de Contratação

A Combinar


Sobre a Empresa

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Nome

Winover

Ramo

Telemarketing/ CallCenter