Analista Field Service Pleno - Projeto com prazo determinado

Presencial Tipo

Cesário Lange-SP

A combinar

1 vaga | publicada há 60 dias

Essa vaga foi encerrada!

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Informações da Vaga

Descrição

Sobre a Computécnica A Computécnica é uma empresa apaixonada por tecnologia, com mais de 30 anos de experiência no mercado. Somos parceiros Microsoft e certificados ISO 9001, o que nos garante qualidade e excelência no atendimento ao nosso cliente. Oferecemos capacitações e treinamentos para que nossos funcionários estejam sempre atualizados com as mais recentes tecnologias e tendências. Se você gosta de desafios, quer trabalhar com grandes empresas, atuar com as mais recentes tecnologias e fazer parte de uma equipe apaixonada por tecnologia, a CPT é o seu lugar! Sobre a função Atendimento presencial para solucionar problemas de hardware e software em diversos tipos de equipamentos, configuração de novos desktops e notebooks, auxiliando os usuários na migração de dados e instalação de programas, solução de chamados de nível 1 e 2 com proatividade e eficiência, garantindo a rápida resolução dos problemas e a satisfação dos clientes. Requisitos O que esperamos de você para essa vaga: Suporte técnico em informática (instalação, configuração e manutenção de programas de computação plataforma Microsoft e outras). Conhecimento em sistemas operacionais (Windows, Mac, Linux, etc). Suporte a dispositivos móveis (Android, Iphone e Ipad). Conhecimentos em configurações de correio eletrônico, internet, Intranet, antivírus, office-365. Conhecimento em ferramentas de gestão de incidentes (Service Now, Jira, Serviceaide, etc). Análise, diagnóstico e resolução de incidentes nos desktops, notebooks, smartphones, videoconferência, etc. Acionamento da garantia junto a fornecedores e fabricantes para realização de troubleshooting ou troca de equipamentos. Diagnóstico e resolução de incidentes para softwares homologados no ambiente do cliente. Acionamento de fornecedores para resolução de problemas de softwares de terceiros. Suporte a dispositivos móveis. Análise, diagnóstico e resolução de incidentes em dispositivos móveis, baseado em conhecimentos próprios e procedimentos elaborados pelo próprio cliente. Suporte técnico relacionado a problemas básicos de rede, realização de testes e troubleshooting com apoio das equipes especialistas para isolar / identificar problemas em equipamentos de rede. Rondas proativas em salas de reuniões, para organização de cabos e teste de funcionamento dos recursos oferecidos pela TI, tais como, projetores, equipamentos de áudio e videoconferência, etc. Entendimento sobre criticidades, SLAs e priorizações. Conhecimento básico de lógica de programação. Experiência em atendimento a usuários. Formação Acadêmica Tecnico/Graduação completa ou cursando TI ou cursos relacionados (Ciências da Computação, Sistemas de Informação, Redes de Computadores ou compatível). Cursos/Certificações: Cursos de informática ou afins. Certificação ITIL Certificações desejáveis Microsoft: MTA - Windows Operating System Fundamentals MTA – Security Fundamentals Benefícios Vale Transporte. Auxílio Home Office. Total Pass ou Gympass. Assistência Médica - Porto Seguro com parceria da Mediservice (que atende o convênio Bradesco). Assistência Odontológica - OdontoPrev. Seguro de Vida -Porto Seguro. Total Flex. Programa Indicação Bonificada. Empréstimo Consignado. Consultoria financeira . Desconto com Parceiros (Faculdades, cursos de idiomas, academia e incentivo para certificação e treinamentos).

Forma de Contratação

A Combinar


Sobre a Empresa

Logo da empresa Computécnica

Nome

Computécnica

Ramo

Informática/ Tecnologia