Assistente de Atendimento Técnico - Londrina-PR

Presencial Tipo

Londrina-PR

A combinar

2 vagas | publicada há 53 dias

Informações da Vaga

Descrição

A Ágili Software atua há mais de 30 anos fornecendo soluções tecnológicas para o segmento público municipal e agronegócio. Com nossas soluções de gestão, o administrador tem mais informações, segurança e agilidade para gerir os recursos do seu negócio e realizar as melhores entregas e resultados. O Assistente de Atendimento Técnico irá compor nosso time de Atendimento e realizará o suporte técnico aos clientes buscando sempre proporcionar ao usuário final a melhor experiência com o nosso produto. Requisitos Necessários: Cursando ensino superior em alguma das áreas abaixo: Ciências Contábeis. Administração. Economia. Boa comunicação e expressividade. CNH B. Experiência no segmento público ou agronegócio será um diferencial. Disponibilidade para viagens será um diferencial.

Forma de Contratação

A Combinar


Sobre a Empresa

Logo da empresa Ágili Software

Nome

Ágili Software

Ramo

Informática/ Tecnologia

Quero me candidatar