Gerente de Atendimento ao Cliente

Presencial Tipo

Jundiaí-SP

A combinar

1 vaga | publicada há 73 dias

Informações da Vaga

Descrição

Gerenciar o time de atendimento e key accounts, garantindo a execução de todas as atividades da área; Elaborar as apresentações de fechamentos dos clientes de sua responsabilidade; Acompanhar as tratativas das ocorrências até as resoluções totais, além de constante busca de redução dos impactos financeiros para companhia; Interagir com clientes com objetivo de solucionar problemas, levantar demandas e melhorias nos processos atuais; Criar ambiente de interação entre a Companhia e seus clientes com uma forte aproximação aos formadores de opinião; Garantir os processos internos ligados ao atendimento ao cliente, como reposições de produtos, ressarcimentos de faltas, alterações de grades de entrega; Garantir a execução das campanhas e de distribuição automática dos clientes; Garantir os processos de inauguração de lojas; Realizar a validação dos indicadores de desempenho de clientes, gerir indicadores de atendimento aos clientes; Gerenciar cronogramas de implantação de novas operações, interagindo com áreas internas e externas (clientes); Gerir todas as rotinas das Supervisoras de Atendimento e de SAC, como acompanhamento de rotas e comunicação sobre quaisquer problemas nas entregas, resolução das ocorrências, melhorias nos processos de atendimentos, no portal de compras e entre as áreas internas. Realizar a gestão de toda equipe de atendimento e que todos tenham foco na qualidade de serviço prestado ao cliente, além de uma padronização de comunicação.

Forma de Contratação

A Combinar


Sobre a Empresa

Nome

Confidencial

Ramo

Logística/Armazéns

Quero me candidatar