Analista Regional de Customer Service

Presencial Tipo

Paulínia, SP

1 vaga | publicada há 405 dias

Essa vaga foi encerrada!

Explore mais vagas de Analista de customer em Todas as cidades ou cadastre seu currículo para futuras oportunidades em diversas áreas.


Informações da Vaga

Descrição

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES Report diários de carteira, faturamento e clientes; Construir e monitorar KPI's relacionados aos pedidos de venda; Suporte em cadastros de clientes; Orientar e dar clareza quanto aos processos de pagamentos; Acompanhar e viabilizar liberações dos pedidos de vendas (financeiro, logística etc.); Ser ponto focal do time de vendas para demandas pós-venda; Construir material de apoio para apresentações dos líderes de Customer Service; REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES Graduação completa; Pacote Office Avançado; Será considerado um diferencial o Inglês; Experiência com Customer Service, pós-venda, área de suporte (no segmento Agro será considerado um diferencial); Experiência em desenhos de processos e implementação de novas atividades; Experiência em sistemas de gestão de pedidos de venda (SAP e Salesforce será considerado um diferencial); Residir em Paulínia/SP ou próximo a região Atrativos: Plano de saúde Unimed Nacional Coparticipativo, isento de mensalidade; Seguro de vida em grupo; Vale Alimentação 30,62/dia Vale Transporte optativo.

Forma de Contratação

A Combinar

Benefícios

Horário de Trabalho

-


Sobre a Empresa

Nome

PROVER SERVICE SOLUÇÕES EM RH

Descrição

-

Ramo

Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção