Analista Regional de Customer Service
Paulínia, SP
1 vaga | publicada há 405 dias
Essa vaga foi encerrada!
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Informações da Vaga
Descrição
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES Report diários de carteira, faturamento e clientes; Construir e monitorar KPI's relacionados aos pedidos de venda; Suporte em cadastros de clientes; Orientar e dar clareza quanto aos processos de pagamentos; Acompanhar e viabilizar liberações dos pedidos de vendas (financeiro, logística etc.); Ser ponto focal do time de vendas para demandas pós-venda; Construir material de apoio para apresentações dos líderes de Customer Service; REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES Graduação completa; Pacote Office Avançado; Será considerado um diferencial o Inglês; Experiência com Customer Service, pós-venda, área de suporte (no segmento Agro será considerado um diferencial); Experiência em desenhos de processos e implementação de novas atividades; Experiência em sistemas de gestão de pedidos de venda (SAP e Salesforce será considerado um diferencial); Residir em Paulínia/SP ou próximo a região Atrativos: Plano de saúde Unimed Nacional Coparticipativo, isento de mensalidade; Seguro de vida em grupo; Vale Alimentação 30,62/dia Vale Transporte optativo.
Forma de Contratação
A Combinar
Benefícios
Horário de Trabalho
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Sobre a Empresa
Nome
PROVER SERVICE SOLUÇÕES EM RH
Descrição
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Ramo
Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção