Supervisor de Inteligência de Canais

Presencial Tipo

Curitiba-PR

A combinar

1 vaga | publicada há 53 dias

Essa vaga foi encerrada!

Explore mais vagas de Gerente de Canais em Curitiba-PR ou cadastre seu currículo para futuras oportunidades em diversas áreas.


Informações da Vaga

Descrição

Avaliar e propor modelos de contratos e políticas comerciais para contratação de parceiros de acordo com o canal. no que tange á termos, condições, margens de lucro e responsabilidades e revisar periodicamente. Coordenar os treinamentos e o suporte para os parceiros de distribuição, garantindo que eles estejam bem- informados sobre os produtos ou serviços da empresa e possam vednê-los de maneira eficaz. Com suporte da árwa de Pricing, monitorar os preços de venda ao consumidor final e as margens de lucro ao longo dos canais de distribuição, sinalizando ajustes conforme necessário. Propor e desenvolver estratégias de promoção e marketing, com o suporte da área de comunicação, direcionadas aos canais de distribuição para impulsionar as vendas e a visibilidade dos produtos ou serviços. Propor KPIs e monitorar o desempenho dos canais de distribuição, como: vendas, estoque, sell in e sell out, margens, satisfação do cliente e outros indicadores relevantes. Propor evento anual(com suporte da área de eventos). Desenvolver campanhas de incentivo, rebates e bônus para o cumprimento das metas. Garantir que os canais de distribuição estejam em conformidade com regulamentações e leis aplicáveis, minimizando riscos legais. Garantir a integração eficaz dos canais de distribuição com as áreas internas da empresa. Responsável pela segmentação de parceiros e clientes com base em critérios orientados para cada tipo de público. Desenvolver estratégias de comunicação personalizada para atender ás necessidades específicas de cada segmento de público. Prestar suporte aos vários canais interno de atendimento para atender ás necessidades de dúvidas dos clientes e públicos. Manter-se atualizado sobre as tendências do mercado, movimentos da concorrência e as mudanças nas preferências dos clientes que possam afetar os canais de distribuição buscar aprimoramento de processos e políticas. Escolaridade: Estatístca, Administração, Engenharias ou áreas afins. Requisitos obrigatórios : Domínio de ferramentas do pacotte office, excel avançado, conhecimento em Power BI, Visão Sistêmica, liderança, capacidade análitca, negociação, resolução de problemas, relacionamento interpessoal, disponibilidade para viagens. Requisitos desejáveis: Conhecimento de ferramentas omnichannel, chatbot, plataformas de pesquisas(ex: Blip e BindsCo). E-commerce. Gestão de Canais de Distribuição. conhecimento em cálculos de viabilidade econômico financeira. Conhecimentoem contratos e negociações diversas.

Forma de Contratação

A Combinar


Sobre a Empresa

Nome

Confidencial

Ramo

Industrial