ASSISTENTE DE T.I. II

Presencial Tipo

Belo Horizonte-MG

A combinar

1 vaga | publicada há 63 dias

Essa vaga foi encerrada!

Explore mais vagas de Assistente de Ti em Belo Horizonte-MG ou cadastre seu currículo para futuras oportunidades em diversas áreas.


Informações da Vaga

Descrição

Sobre a vaga Venha fazer parte do nosso time! Quem somos ? A Inova BH pertence à 1 Parceria Público Privada (PPP) na área da Educação do Brasil. A PPP e resultado de uma iniciativa da Prefeitura de Belo Horizonte (PBH) juntamente à Inova BH, que beneficia aproximadamente 25 mil crianças, jovens e adultos da capital mineira. Enquanto a PBH cuida de toda a parte pedagógica das escolas da PPP, a Inova BH é a responsável pela prestação de serviços nao pedagógicos, tais como: limpeza e conservação, jardinagem, manutenção predial, segurança patrimonial, para 51 escolas públicas de Belo Horizonte, espalhadas pelas diferentes regionais da cidade. Além do compromisso com a excelência em seus processos, a Inova BH tem assinado em contrato o compromisso de oferecer plenas condições de operação e funcionamento das escolas sob sua responsabilidade. Queremos continuar atraindo as pessoas mais promissoras e criativas do mercado e para isso estamos em busca de profissionais para posição de ASSISTENTE DE T.I. II , para somar com nosso time de sucesso. Topa o desafio? Responsabilidades Principais: Desempenha um papel crucial no suporte técnico e na manutenção da infraestrutura de T.I. da empresa. Suas principais responsabilidades incluem: Diagnóstico de Problemas : Identificar e diagnosticar falhas em computadores, laptops, impressoras, scanners e outros dispositivos relacionados à informática. Manutenção Preventiva e Corretiva : Realizar manutenção preventiva em equipamentos para evitar falhas e executar reparos corretivos quando necessário. Instalação de Software e Hardware: Instalar e configurar sistemas operacionais, aplicativos, drivers e hardware em computadores e dispositivos. Suporte Técnico : Oferecer suporte técnico a usuários internos ou clientes externos, respondendo a dúvidas, solucionando problemas e prestando assistência em questões relacionadas a equipamentos de informática. Atualização de Sistemas e Softwares : Manter sistemas operacionais e software atualizados com as versões mais recentes e corrigir eventuais problemas de compatibilidade. Configuração de Redes Locais: Configurar e manter redes locais, incluindo a resolução de problemas de conectividade. Treinamento de Usuários: Fornecer treinamento básico para usuários sobre o uso adequado de equipamentos e softwares. Documentação Técnica: Manter documentação técnica precisa e atualizada sobre configurações, procedimentos e soluções para problemas comuns. Segurança e Meio Ambiente: Utilizar os equipamentos de proteção e realizar exames periódicos. Implementar e manter a eficácia da Política de Gestão Integrada, seguindo normas de Qualidade, Saúde, Segurança e Meio Ambiente. Tarefas Correlatas : Executar outras tarefas correlatas, conforme orientação do superior imediato. Requisitos: Ensino médio completo Desejável cursos de Tecnologia da Informação, Telecomunicações ou Eletrônica . Desejável conhecimento em Pacote Office, Windows, Internetm E-mails, Suporte a Dispositivos Móveis, Gerenciamento de Ativos, Virtualização, Segurança da Informação, Redes, Hardware . Possuir CNH B (definitiva) Oferecemos um pacote de benefícios aderente ao mercado com: ü Plano de Saúde ü Plano odontológico ü Vale Alimentação ü Vale transporte ü Participação de Lucros (PLR) semestral ü Parcerias com universidades ü Dentre outros benefícios Tipo de Oportunidade: CLT – Carteira de Trabalho Assinada Local de Trabalho: Belo Horizonte Vaga extensiva para PCD Estamos ansiosos para conhecer você e conversamos mais detalhes sobre esta emocionante oportunidade. Junte-se a nós e faça parte de uma empresa ética, próspera e humana! Maiores informações: 31 99831-9517 (WhatsApp) ou rhinovabh.com.br

Forma de Contratação

A Combinar


Sobre a Empresa

Logo da empresa SPE INOVA BH S/A

Nome

SPE INOVA BH S/A

Ramo

Consultoria/ Auditoria