Analista de Suporte Técnico

Presencial Tipo

Curitiba-PR

A combinar

1 vaga | publicada há 82 dias

Essa vaga foi encerrada!

Explore mais vagas de Analista de suporte técnico em Curitiba-PR ou cadastre seu currículo para futuras oportunidades em diversas áreas.


Informações da Vaga

Descrição

Estamos em busca de um profissional Analista de Suporte Técnico para atuar em um dos nossos clientes. Responsabilidades: Atuar para o funcionamento da área de Suporte Técnico da empresa em atividades de manutenção / sustentação de aplicações de software aos usuários / clientes; Responsabilizar-se pela abertura de chamados, acompanhar a quantidade de chamados semanal e mensal através de relatórios; Realizar instalação, manutenção e sustentação de aplicativos de software e recursos computacionais em nuvem e distribuição das atividades a serem realizadas de acordo com as necessidades identificadas e definidas; Controlar o desempenho dos sistemas implantados e recursos técnicos instalados, propor melhorias nos sistemas operacionais e demais recursos computacionais em nuvem, bem como nos aplicativos disponibilizados para os usuários; Realizar o mapeamento de melhorias nos processos de atendimento aos usuários; Fazer a gestão de incidentes, elaborar relatórios, participar de reuniões, coordenar as solicitações e incidentes, baseados nas prioridades e criticidades; Garantir que clientes sejam atendidos dentro dos padrões determinados, coordenar a atualização e utilização da base de conhecimento do suporte, capacitar os técnicos de suporte para que possam desempenhar suas funções com excelência; Monitorar os indicadores de qualidade do suporte e identificar oportunidades de melhoria, estabelecer e monitorar padrões e procedimentos de atendimento; Garantir a utilização dos padrões e procedimentos definidos, desenvolver espírito de equipe, mantendo a excelência no atendimento; Criar, revisar e disponibilizar na rede interna da empresa documentos referentes a atualização de informações sobre plataformas, aplicativos de software e infraestrutura instalados em clientes para acesso da equipe, desenvolvimento de novos sistemas e controles; Zelar pela segurança de dados da empresa e de seus clientes e garantir que estes dados estejam protegidos e criar mecanismos para a aderência à Lei Geral de Proteção de Dados – LGPD; Atuar com sistemas operacionais, bancos de dados (MongoDB e MS-SQL), aplicações Linux, Microsoft, links de comunicação internet e privativos e configurações de periféricos em Cloud. Requisitos: Curso superior completo (Processamento de Dados, Ciências da Computação, Redes ou cursos correlacionados) Sistema Linux Conhecimento avançado em Banco de Dados preferencialmente MongoDB Conectividade HTTP, HTTPS, Web, Webservice, Webhooks, FTP Office básico Conhecimentos básicos em ITIL para gestão de incidentes, problemas e mudanças Idioma (inglês) intermediário Experiência acumulada: de 3 a 5 anos Habilidades técnicas desejáveis: Arquitetura Cloud Conhecimento em Contact Center

Forma de Contratação

A Combinar


Sobre a Empresa

Logo da empresa Regazzo Consultoria em Informática

Nome

Regazzo Consultoria em Informática

Ramo

Informática/ Tecnologia