GERENTE DE LOJA

Presencial Tipo

Santo André-SP

A partir de R$ 3.000,00

1 vaga | publicada há 142 dias

Essa vaga foi encerrada!

Explore mais vagas de Gerente de loja em Santo André-SP ou cadastre seu currículo para futuras oportunidades em diversas áreas.


Informações da Vaga

Descrição

Realizar abertura/fechamento da loja: -coordenar e organizar área de vendas, checar estoque, provadores e todas as dependências garantindo perfeito estado para receber público final e reunir equipe para alinhar as metas e atividades do dia; - zelar pela organização e manutenção de todas as área do salão de vendas, garantindo reposição, limpeza e atendimento padrão da loja, conferir lixo da loja; - analisar abordagem e relacionamento da equipe de loja com o público final, garantindo efetividade no atendimento, seguir padrões exigidos pela marca e não deixar o cliente perdido no salão de vendas; - acompanhar relatório de vendas, engajar a equipe para atingimento dos resultados, apresentar metas individuais e meta coletiva da equipe; verificar diariamente o funcionamento correto das câmeras de segurança e antenas de alarmes da loja, e relatar ao gestor imediato quando detectado algo errado; receber documentos e correspondências destinadas a loja ( intimações, notificações, auto de infração, malote, correio, documentos jurídicos, procon, ipem, sindical, fiscal, municipal e afins ), e encaminhar para as áreas responsáveis; operar caixa para efetivar cupom de troca, cancelamento de item, finalizar compra funcionário e conferir movimento no final do dia garantindo recebimento correto dos valores, seguir orientação da área financeira para depósito dos valores em conta do grupo, e mandar comprovantes junto ao caixa para conferência final; acompanhar organização da área de estoque, recebimento de mercadorias, registro de entrada em sistema interno e analisar produtos com avarias para devolução; realizar processo de atração de talentos: divulgar vaga, triagem de currículo, seleção e convocação de candidatos, entrevista, alinhar perfil de candidatos com supervisor, feedback aos candidatos, entrega de check-list aos aprovados, solicitar e conferir documentos para admissão seguindo os prazos da área de serviços de rh, aplicar integração, treinar candidato com atendimento padrão da marca; participar dos treinamentos oferecidos pelo grupo e aplicar na equipe buscando beneficiar e identificar os pontos frágeis, sempre aplicando feedbacks positivos e corretivos; acompanhar relatórios comerciais de raking de vendas e metas, e elaborar plano de ação para alavancar as vendas e garantir o cumprimento das metas destinadas a loja; garantir aplicabilidade da comunicação visual de acordo com os materiais elaborados pela área de visual merchandising; ofertar aos clientes cartão da loja e apresentar suas vantagens, realizar analise de crédito junto a administradora e acompanhar status de aprovação; realizar controle de pessoal da equipe: escala de folga, registro em ponto da jornada de trabalho, controle de faltas, férias, atestados, aplicar medida disciplinar, envio de planilha interna de pagamento e benefícios e afins; liderar e desenvolver equipe de loja para crescimento profissional e atendimento de alta performace, dentro dos valores e estratégias da marca; conferir lista de materiais (escritório e insumo), e solicitar efetivação da compra junto a área responsável; coordenar todas as atividades necessárias para funcionamento da loja.

Forma de Contratação

A Combinar


Sobre a Empresa

Logo da empresa Polo Wear Comércio de Confecções

Nome

Polo Wear Comércio de Confecções

Descrição

Atuamos no ramo de roupas.

Ramo

Comércio Varejista