Analista de Service Desk

Presencial Tipo

Vinhedo-SP

A combinar

1 vaga | publicada há 16 dias

Informações da Vaga

Descrição

Atendimento, suporte e contato telefônico a clientes nacionais e internacionais; Analise e atuação em resolução de problemas nas estruturas de redes Telecom (PDH, SDH, DWDM); Analise e atuação em resolução de problemas nas estruturas de redes WAN (MPLS, VPLS, ATM, PPP, MetroEthernet e Multicast); Analise e atuação em resolução de problemas nas estruturas de redes LAN (VLAN, TRUNK, VTP, STP, HSRP, GLBP e ETHERCHANNEL); Monitoramento de ambiente por meio de ferramentas de monitoração; Revisão dos documentos já existentes indicando pontos de melhoria e correções; Verificação da documentação em relação às configurações atuais da rede; Suporte aos Analistas de Atendimento Nível I; Confecção de relatórios para clientes internos e externos.

Qualificação

Experiência anterior: Ter atuado anteriormente como analista de NOC de redes WAN/LAN e redes de telecomunicações; Conhecimento em estruturas de redes Telecom (PDH, SDH, DWDM); Conhecimento em estruturas de redes LAN (VLAN, TRUNK, VTP, STP, HSRP, GLBP e ETHERCHANNEL); Conhecimento em estruturas de redes WAN (MPLS, VPLS, ATM, PPP, MetroEthernet e Multicast).

Formação

Cursando Ensino Superior na área de Tecnologia da Informação.

Forma de Contratação

Efetivo (CLT)

Benefícios

  • A Combinar

Horário de Trabalho

Disponibilidade para atuar em escala de revezamento 5x2.


Sobre a Empresa

Logo da empresa Ascenty

Nome

Ascenty

Descrição

Data - center.

Ramo

Comércio - Outros

Quero me candidatar