COORDENADOR DE RELACIONAMENTO COM O CLIENTE

Presencial Tipo

Todas as cidades

1 vaga | publicada há 45 dias

Essa vaga foi encerrada!

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Informações da Vaga

Descrição

Estamos Contratando! Você é apaixonado por construir relacionamentos sólidos e duradouros? Tem experiência em lidar com clientes e deseja fazer parte de uma empresa inovadora no setor da construção civil? Então, você pode ser a pessoa que estamos procurando! Vaga:Coordenador de Relacionamento com o Cliente Empresa:Construtora Sousa Araujo Localização:Jacareí-SP Responsabilidades:Realizar a coordenação do time de relacionamento com o cliente, buscando aprendizado constante de novas estratégias de mercado. Planejar, coordenar e acompanhar eventos de visitas à obra, vistorias e entrega de chaves (presencial e online). Elaborar e analisar BIs, indicadores de produtividade da equipe, e conduzir fóruns de retroalimentação entre às áreas, identificando as causas dos indicadores negativos, para tomada de ações corretivas, de forma a fazer cumprir as metas traçadas para o departamento. Avaliar situações de conflito, realizando interações de atendimento, quando necessário, registrar e documentar todas as anomalias do atendimento para tomada de decisões para reversão de resultados negativos e otimização de processos. Gestão de ferramentas omnichannel e monitoria de qualidade de atendimento – telefonia, e-mail, whatsapp, sms, chats, bots demais ferramentas de gestão de atendimento. Levantar práticas e benchmarkings de atendimento no mercado para aprimoramento do processo interno. Assessorar o gestor imediato da área de relacionamento com as demandas da área. Planejar e conduzir assembleias de patrimônio de afetação, de instalação e/ou integração de condomínio e outras reuniões de clientes que forem necessárias sob a orientação da gestão. Elaborar e apoiar nas apresentações e relatórios inerentes à sua área de atuação. Coordenar e controlar a time line das ações da jornada de relacionamento do empreendimento, do cliente, da cobrança e vizinho de obra. Acompanhar o rodmap das plataformas de atendimento e ser multiplicador para a operação e áreas estratégicas do negócio. Intermediar e responder as demandas dos clientes nas redes sociais, Procon e Reclame Aqui. Construir, analisar e monitorar os feedbacks da jornada de Pesquisas NPS, CSAT e CES aplicando ações de melhoria. Definir, trabalhar e divulgar metas da área de gestão de clientes para o negócio. Disseminar a cultura da centralidade do cliente no negócio, criando relações de parceria com colaboradores e realizando treinamentos para excelência no relacionamento na empresa. Realizar workshops junto com a Gestão para retroalimentação de processos. Elaborar e manter atualizado scripts de atendimento, MIPs. procedimentos e treinamentos da área e suporte à equipe. Atender às demandas estratégicas, direcionando as reclamações para áreas específicas, intermediando a solução e dando retorno ao cliente, visando a manutenção da imagem da empresa. REQUISITOS:Ensino Superior Completo em:Comunicação (Relações Públicas, Jornalismo ou Publicidade e Propaganda), Marketing, Administração ou afins. Pós-graduação completa. Experiência comprovada como Coordenador, supervisor ou líder de equipes de atendimento, relacionamento, CX ou funções similares. Conhecimento em Pacote Office intermediário e Excel básico obrigatório Desejável:Familiaridade com sistemas como CRM e ERP (diferencial:CV-Construtor de Vendas e UAU), experiência em Bots de atendimento WhatsApp (diferencial:Botmaker), utilização de plataformas de mailing de Marketing Digital (diferencial:RD Station) e habilidade com Canva. Além disso, cursos de desenvolvimento pessoal em áreas como comunicação, atendimento, gestão e inteligência emocional são valorizados. Trabalhar sob pressão. excelentes habilidades de comunicação, apresentação e liderança de equipe. bom relacionamento interpessoal. habilidade de organização e gestão de tempo. perfil colaborativo. senso de urgência. engajamento. flexibilidade. empatia e comprometimento. proatividade. Outras informações:Modelo de Contratação:PJ Horário de Trabalho:De segunda a quinta-feira das 08h00 ás 18h00 e sexta-feira das 08h00 ás 17h00 Local de Trabalho:Jacareí-SP-100% PRESENCIAL.

Forma de Contratação

A Combinar

Benefícios

Horário de Trabalho

-


Sobre a Empresa

Nome

Construtora sousa araújo

Descrição

-

Ramo

Construção Civil / Engenharia Civil