Gerente de operações
Todas as cidades
1 vaga | publicada há 55 dias
Informações da Vaga
Descrição
Local: Artur Alvim
Modalidade: Presencial
Salario: A combinar
Benefícios:
VT, VR + Totalpass + Desconto em Faculdade + Emprestimo Consignado
Horário de trabalho: Flexivel
Responsabilidades:
Gerenciar uma equipe de operadores de call center, garantindo o alcance das metas estabelecidas.
Realizar o planejamento estratégico e fechamento de resultados mensais.
Gerir e monitorar a operação do discador, incluindo a subida e atualização de mailings.
Acompanhar e analisar indicadores de performance (TMA, TME, conversão, absenteísmo, entre outros).
Conduzir treinamentos para capacitar e desenvolver a equipe de vendas.
Implementar estratégias de melhoria contínua na operação.
Garantir a excelência no atendimento ao cliente.
Produzir relatórios de desempenho e apresentar análises gerenciais.
Requisitos:
Experiência comprovada na gestão de operações de call center.
Habilidades em gestão de equipes e desenvolvimento de pessoas.
Conhecimento em ferramentas de discagem e CRM.
Excel intermediário ou avançado (tabelas dinâmicas, dashboards e relatórios gerenciais).
Capacidade analítica para monitorar KPIs e elaborar relatórios gerenciais.
Proatividade e foco em resultados.
Boa comunicação e habilidades de liderança.
Desejável: Experiência com treinamento de equipes.
Forma de Contratação
A Combinar
Benefícios
Horário de Trabalho
-
Sobre a Empresa
Descrição
Com uma equipe experiente e tecnologia de ponta, garantimos um suporte 24 horas por dia, 7 dias por semana, para garantir que nossos clientes recebam o melhor atendimento em todos os momentos.
Ramo
Telemarketing/ CallCenter