Gerente de operações

Presencial Tipo

Todas as cidades

1 vaga | publicada há 55 dias

Informações da Vaga

Descrição

Local: Artur Alvim
Modalidade: Presencial
Salario: A combinar
Benefícios:

VT, VR + Totalpass + Desconto em Faculdade + Emprestimo Consignado
Horário de trabalho: Flexivel

Responsabilidades:

  1. Gerenciar uma equipe de operadores de call center, garantindo o alcance das metas estabelecidas.

  2. Realizar o planejamento estratégico e fechamento de resultados mensais.

  3. Gerir e monitorar a operação do discador, incluindo a subida e atualização de mailings.

  4. Acompanhar e analisar indicadores de performance (TMA, TME, conversão, absenteísmo, entre outros).

  5. Conduzir treinamentos para capacitar e desenvolver a equipe de vendas.

  6. Implementar estratégias de melhoria contínua na operação.

  7. Garantir a excelência no atendimento ao cliente.

  8. Produzir relatórios de desempenho e apresentar análises gerenciais.

Requisitos:

  1. Experiência comprovada na gestão de operações de call center.

  2. Habilidades em gestão de equipes e desenvolvimento de pessoas.

  3. Conhecimento em ferramentas de discagem e CRM.

  4. Excel intermediário ou avançado (tabelas dinâmicas, dashboards e relatórios gerenciais).

  5. Capacidade analítica para monitorar KPIs e elaborar relatórios gerenciais.

  6. Proatividade e foco em resultados.

  7. Boa comunicação e habilidades de liderança.

  8. Desejável: Experiência com treinamento de equipes.

Forma de Contratação

A Combinar

Benefícios

Horário de Trabalho

-


Sobre a Empresa

Descrição

Com uma equipe experiente e tecnologia de ponta, garantimos um suporte 24 horas por dia, 7 dias por semana, para garantir que nossos clientes recebam o melhor atendimento em todos os momentos.

Ramo

Telemarketing/ CallCenter

Quero me candidatar