Consultor de Atendimento

Presencial Tipo

Vitória-ES

A combinar

1 vaga | publicada há 36 dias

Informações da Vaga

Descrição

* Organização de agenda dos gestores ou da área como um todo;
* Recebimento, envio e organização de documentos;
* Prestação de serviço de apoio para o setor de Relacionamento ao cliente.
* Atendimento a clientes, tirando dúvidas sobre produtos e serviços;
* Organização de documentos, tomando cuidado com armazenamento e sigilo, se for o caso;
* Criação e alimentação de diversos tipos de planilhas, incluindo controle financeiro; organização de contas a pagar e a receber;
* Atendimento telefônico e presencial e Relacionamento no WhatsApp;

* Organização de arquivos;

* Recepção e envio de documentos;
* Reuniões presenciais e online; 
* A realização do atendimento aos clientes

* A captação e retenção dos clientes

* Fechamento e acompanhamento de vendas

* Recebimento e tratamento de reclamações e etc. Dependendo do local em que estiver atuando, pode assumir outras funções complementares operacionais e administrativas, como por exemplo:

* Apoio com a limpeza e organização do ambiente

* Layout e precificação de mercadorias

* Preparo dos pedidos que foi recebido para expedição

* Elaboração e manutenção de planilhas de controle Geralmente, seu trabalho faz parte de um processo de atendimento executado por toda uma equipe, como os vendedores e o operador de caixa. Além disso, dependendo da estrutura organizacional da empresa, pode ser supervisionado por um gerente ou supervisor comercial.

Forma de Contratação

A Combinar


Sobre a Empresa

Nome

Confidencial

Descrição

Somos apaixonados por produzir os eventos mais incríveis que você já viu. As festas durante a faculdade e a sua formatura são para marcar sua vida. E a gente tá aqui pra botar a mão na massa e fazer essa etapa ser inesquecível para você.

Ramo

Comércio - Outros

Quero me candidatar