Consultor de Atendimento
Vitória-ES
A combinar
1 vaga | publicada há 36 diasInformações da Vaga
Descrição
* Organização de agenda dos gestores ou da área como um todo;
* Recebimento, envio e organização de documentos;
* Prestação de serviço de apoio para o setor de Relacionamento ao cliente.
* Atendimento a clientes, tirando dúvidas sobre produtos e serviços;
* Organização de documentos, tomando cuidado com armazenamento e sigilo, se for o caso;
* Criação e alimentação de diversos tipos de planilhas, incluindo controle financeiro; organização de contas a pagar e a receber;
* Atendimento telefônico e presencial e Relacionamento no WhatsApp;
* Organização de arquivos;
* Recepção e envio de documentos;
* Reuniões presenciais e online;
* A realização do atendimento aos clientes
* A captação e retenção dos clientes
* Fechamento e acompanhamento de vendas
* Recebimento e tratamento de reclamações e etc. Dependendo do local em que estiver atuando, pode assumir outras funções complementares operacionais e administrativas, como por exemplo:
* Apoio com a limpeza e organização do ambiente
* Layout e precificação de mercadorias
* Preparo dos pedidos que foi recebido para expedição
* Elaboração e manutenção de planilhas de controle Geralmente, seu trabalho faz parte de um processo de atendimento executado por toda uma equipe, como os vendedores e o operador de caixa. Além disso, dependendo da estrutura organizacional da empresa, pode ser supervisionado por um gerente ou supervisor comercial.
Forma de Contratação
A Combinar
Sobre a Empresa
Nome
Confidencial
Descrição
Somos apaixonados por produzir os eventos mais incríveis que você já viu. As festas durante a faculdade e a sua formatura são para marcar sua vida. E a gente tá aqui pra botar a mão na massa e fazer essa etapa ser inesquecível para você.
Ramo
Comércio - Outros