Analista de Marketing de Conteúdo SR

Presencial Tipo

São Paulo-SP

A combinar

1 vaga | publicada há 48 dias

Informações da Vaga

Descrição

Você é um mestre em transformar ideias em narrativas cativantes? Somos uma empresa de soluções em que revoluciona a transformação digital de empresas e governos com o objetivo de impactar positivamente a sociedade em toda a América Latina por meio da inteligência artificial aplicada. Mantemos operações locais no México, Colômbia, Equador, Peru, Argentina e Brasil, atendendo a mais de 3.000 clientes. Buscamos alguém que esteja focado em resultados reais e objetivos claros e que goste de ser especialista na marca e compreenda nossos clientes, que seja capaz de criar conteúdos consistentes e com storytelling cativantes, relevantes, aplicáveis e práticos. Sua missão: Ser a voz da nossa marca: Você será o guardião da nossa identidade, dominando nosso mercado e traduzindo nossas mensagens, valores e posicionamento de mercado em histórias que conectam. Criar conteúdo que inspira: Seus textos, vídeos e posts não serão apenas informativos, mas sim experiências que engajam, educam e divertem nosso público em todas as etapas da jornada. Construir um legado de resultados: Sua criatividade será o combustível para alcançarmos objetivos tangíveis, impulsionando o crescimento da nossa marca. O que esperamos de você: Paixão por storytelling: Você respira histórias e sabe como usá-las para criar conexões emocionais duradouras. Visão estratégica: Você não apenas cria conteúdo em texto, audio e vídeo, mas também entende como ele se encaixa na estratégia geral de marketing. Capacidade analítica: Vocês consegue transformar dados em histórias cativantes. Mente criativa e inovadora: Você está sempre em busca de novas ideias e formatos para surpreender e encantar nosso público. Habilidade de mergulho profundo: Você não tem medo de se aprofundar em pesquisas e dados para criar conteúdo relevante e preciso. Proatividade e comprometimento: Você é um fazedor, que arregaça as mangas e transforma ideias em realidade. Responsabilidades: Planejar, roteirizar, gravar e editar vídeos e conteúdo. Analisar resultados, criar relatórios e sugerir melhorias constantes. Desenvolver estratégias criativas de mídia social para diferentes plataformas. Desenvolver cronogramas e calendários editoriais para manter uma presença consistente e estratégica nas plataformas. Perfilar as buyer personas da marca para elaboração de estratégia de conteúdo. Aplicar técnicas de SEO direcionadas ao conteúdo produzido. Interagir e engajar com a comunidade online, respondendo a comentários e mensagens. Garantir que todos os materiais estejam em conformidade com as diretrizes de branding, comunicação e o alinhamento de objetivos. Pesquisar e identificar tendências emergentes e oportunidades para aumentar o alcance e a visibilidade da marca. Sugerir novos formatos e estratégias de conteúdo para melhorar o alcance e o engajamento. Trabalhar em colaboração com stakeholders para assegurar a acurácia e relevância do conteúdo. Acompanhar as últimas tendências e melhores práticas em marketing digital Requisitos Requisitos Formação em Comunicação Social, Letras, Jornalismo, Marketing, Publicidade e Comunicação ou áreas correlatas. Experiência comprovada em redação de conteúdo para redes sociais, blogs e e-books. Conhecimento em produção e edição de textos para redes sociais. Conhecimento em plataformas de gerenciamento de mídias sociais. Conhecimento em ferramentas de edição de peças gráficas. Domínio das plataformas e formatos do LinkedIn, Instagram, Twitter e YouTube Domínio de Google Analytics e Google Ads. Heavy user das redes sociais. Capacidade criativa e inovadora. Organização para o gerenciamento de demandas. Olhar estratégico e crítico para análise de resultados. Rapidez de entendimento e aprendizado, curioso, com facilidade de se envolver rapidamente no processo. Habilidade para trabalho em grupo, manter estreita relação com o time, ser participativo, saber compartilhar informações com time e parceiros. Flexibilidade, comunicação assertiva, envolvimento. Desejável Inglês e espanhol intermediário/avançado. Português fluente ou nativo Experiência com mercado de tecnologia B2B. Experiência com Pacote Adobe e Canva. Benefícios Nosso ambiente de trabalho: Você integrará a equipe de Marketing Estratégico baseada em São Paulo e responderá à head de comunicação e marketing estratégico. Modalidade híbrida de trabalho. Oferecemos: Cultura colaborativa: Acreditamos no poder do trabalho em equipe e valorizamos a troca de ideias. Liberdade criativa: Você terá espaço para experimentar, inovar e deixar sua marca em tudo o que fizer. Desenvolvimento contínuo: Oferecemos oportunidades de aprendizado e crescimento para que você possa alcançar seu potencial máximo. Impacto Real: Veja o impacto direto do seu trabalho nos resultados da empresa. Se você se identifica com essa descrição, queremos te conhecer! Sobre a empresa A Xertica é uma das maiores especialistas em consultoria em nuvem pública e serviços gerenciados (MSP) da região. Uma startup de tecnologia de rápido crescimento que permite que empresas latino-americanas obtenham retorno mais rápido aproveitando tecnologias de nuvem. Operando em toda América Latina de língua espanhola, com operações locais no México, Colômbia, Equador, Peru, Chile, Argentina e Brasil, atendendo a mais de três mil clientes.

Forma de Contratação

A Combinar


Sobre a Empresa

Logo da empresa Red pill recursos humanos especializados ltda

Nome

Red pill recursos humanos especializados ltda

Ramo

Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção

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