Gerente de Suporte Técnico de Tecnologia da Informação

Presencial Tipo

Todas as cidades

1 vaga | publicada há 39 dias

Essa vaga foi encerrada!

Explore mais vagas de Gerente de suporte técnico em Todas as cidades ou cadastre seu currículo para futuras oportunidades em diversas áreas.


Informações da Vaga

Descrição

Cargo:Gerente de Suporte Técnico de Tecnologia da Informação Horário de trabalho:08:00 às 12:00 – 13:00 às 17:00hrs de segunda à sexta-feira Local de trabalho:Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (EBSERH)-HOSPITAL UNIVERSITÁRIO DA UNIVERSIDADE FEDERAL DO PIAUÍ Endereço do local de trabalho:Campus Ministro Petrônio Portela s/n, Bairro Ininga, CEP-64049-550 Teresina-PI O que procuramos:Suporte de TI e/ou help-desk-4 (quatro) anos de experiência. Gerente ou supervisor de equipes-2 (dois) anos de experiência. ITIL-2 (dois) anos de experiência As responsabilidades do seu dia a dia serão:a) Apoiar e orientar os demais integrantes da equipe, sempre que necessário. b) Garanti r o cumprimento dos Níveis Mínimos de Serviço para requisições, incidentes, problemas e mudanças. c) Fazer a interlocução com a equipe da CONTRATANTE em relação a demandas, projetos, e demais assuntos relativos à categoria de serviço. d) Elaborar ou revisar o relatório operacional mensal entregue para a fiscalização. e) Executar as demandas específicas, operacionais, rotineiras ou projetos que requer maior conhecimento técnico. e f) Exercer atividades com grau elevado de complexidade e criticidade, e que requer experiência e qualificação profissional diferenciada. O que oferecemos. Salário R$ R$ 3. 500,00 + R$ 500,00 de premiação por atingimento de indicadores. Vale alimentação (R$ 19,00/dia menos R$ 1,00/mês. Vale Transporte. Assistência médica (40% empregado) + Auxilio Odontológico

Forma de Contratação

A Combinar

Benefícios

Horário de Trabalho

-


Sobre a Empresa

Nome

Ilha Service Informática

Descrição

-

Ramo

Informática/ Tecnologia