Essa vaga foi encerrada!
Explore mais vagas de Gerente de atendimento em Todas as cidades ou cadastre seu currículo para futuras oportunidades em diversas áreas.
Informações da Vaga
Descrição
Sua missão será:Profissional Responsável por atuar como adjunto do Gerente ou, na sua ausência, coordenando, orientando e supervisionando as atividades da Loja visando cumprir as metas fixadas dentro das condições comerciais estabelecidas, zelando pelo bom atendimento e satisfação dos clientes. Responsabilidades:Responsável pelo atendimento a clientes no balcão de peças, ou telefone, buscando a venda de peças e acessórios, inteirando-se das necessidades do cliente, prestando informações, verificando estoque e informando preços e condições de pagamento. Garantir os processos da Qualidade, mantendo o padrão de nossas lojas. Assegurar a entrega das metas de vendas da loja, por meio do acompanhamento diário, para elaboração e execução de planos de ação adequados. Garantir a motivação da equipe por meio da manutenção de um ambiente de trabalho positivo. Assegurar a excelência no atendimento aos clientes da loja. Negociar preços, prazos, condições de pagamento e descontos da venda. Orientar quanto às especificações das peças, agregando outras peças ou produtos. Fazer contatos com clientes potenciais e existentes. Cadastrar pedido no sistema. Fazer captação de novos clientes via e-mail e telefone. Executar outras tarefas relacionadas com o cargo, a critério do superior. Manter o ambiente de trabalho organizado e limpo de acordo com o Projeto da Qualidade.
Forma de Contratação
A Combinar
Benefícios
Horário de Trabalho
-
Sobre a Empresa
Nome
PMZ Distribuidora
Descrição
-
Ramo
Comércio Varejista