Auxiliar administrativo de vendas
Todas as cidades
1 vaga | publicada há 70 dias
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Informações da Vaga
Descrição
O auxiliar administrativo de vendas tem como principal função auxiliar vendedores e outros profissionais de vendas nas tarefas relativas às partes administrativas
Cadastrar clientes em agendas ou softwares especializados, como CRM
Emitir notas fiscais no sistema da empresa
Auxiliar na confecção de propostas comerciais
Ajudar vendedores a fazerem pesquisas sobre os perfis de clientes
Atender ligações e transferi-las para vendedores e outros profissionais da área
Atender clientes de forma preliminar caso vendedores e outros profissionais não estejam acessíveis
Gerar propostas comerciais com base nas orientações dos vendedores
Enviar amostras de produtos a clientes
Enviar catálogos e outros materiais promocionais para clientes
Responder e-mails para clientes – dependendo da complexidade do assunto – ou repassá-los a vendedores e outros profissionais da área de vend
Forma de Contratação
A Combinar
Benefícios
Horário de Trabalho
-
Sobre a Empresa
Nome
Magazine São Lucas
Descrição
Vender mercadorias em estabelecimentos do comércio varejista ou atacadista, auxiliando os clientes na escolha;
Controlar a entrada e saída de mercadorias;
Promover a venda de mercadorias, demonstrando seu funcionamento, oferecendo-as para degustação ou distribuindo amostras das mesmas;
Informar sobre suas qualidades e vantagens de aquisição;
Expor as mercadorias de forma atrativa, em pontos estratégicos de vendas, com etiquetas de preço;
Abastecer pontos de venda, gôndolas e balcões;
Atender clientes em lojas e mercados;
Elaborar relatórios de vendas, de promoções, de demonstrações e de pesquisa de preços.
Ramo
Comércio Varejista