Analista de atendimento moderação de conteúdo inglês avançado
Todas as cidades
100 vagas | publicada há 83 dias
Essa vaga foi encerrada!
Explore mais vagas de Analista de Atendimento em Todas as cidades ou cadastre seu currículo para futuras oportunidades em diversas áreas.
Informações da Vaga
Descrição
O QUE A EMPRESA TEM A OFERECER? Somos uma empresa global diversificada cheia de pessoas inteligentes e amigáveis para trocar ideias, aprender e crescer. Oportunidades de carreira infinitas e caminhos claros para o seu desenvolvimento profissional. Um salário competitivo. Vantagens e benefícios inclusivos. Escala de trabalho:5x2, com folgas alternadas (podem cair na semana e no final de semana). O QUE VOCÊ TRARIA PARA NOSSA EQUIPE? Você como porta voz da empresa estará lá para encarar todos os desafios que chegarem pelo chat, e-mail e voz, e fará acontecer! Com o seu olhar clínico para os detalhes, habilidade de pensar fora da caixa, boa comunicação e empatia o ajudarão a se destacar junto a nossa equipe fornencendo à melhor experiência para o cliente. PARA FAZER PARTE DA NOSSA EQUIPE:Ensino médio completo. Idade mínima 18 anos. Necessário experiência com atendimento Multiskill (Chat, voz e e-mail). Habilidade com Tecnologia. Boa comunicaçãoDinamismoTrabalho em equipe
Forma de Contratação
A Combinar
Benefícios
Horário de Trabalho
-
Sobre a Empresa
Nome
Concentrix
Descrição
-
Ramo
Telemarketing/ CallCenter