CONSULTOR DE ATENDIMENTO SÃO PAULO

Presencial Tipo

Todas as cidades

6 vagas | publicada há 91 dias

Essa vaga foi encerrada!

Explore mais vagas de Consultor de Atendimento em Todas as cidades ou cadastre seu currículo para futuras oportunidades em diversas áreas.


Informações da Vaga

Descrição

O que você fará:Responsável pelo atendimento Executivo,. Acionamento via Diretoria, Presidência da empresa, Imprensa, Mídias Impressas, Televisão. Ação judicial, Procon, Acordos Comerciais/Judiciais. Notificação Extrajudicial:Cada caso é avaliado se segue com analista ou núcleo SAC. Clientes Concierge Leaf:Proprietários de carros elétricos. Definição da Função:grupo de analistas com a função de conduzir o atendimento de clientes de canais sensíveis, seguindo os padrões preconizados, de maneira a resolver adequadamente as demandas e evitar a repercussão nas mídias. Além da realização de atividades administrativas como:Análise de liberação de veículo reserva, análise de cortesia técnica e comercial, carta laudo e tratativa junto as áreas internas. Requisitos:Habilidades analíticas e capacidade de tomar decisões embasadas em dados para resolver problemas complexos e tomar medidas corretivas quando necessário. Excelente comunicação. Iniciativa e proatividade. Dedicação à execução com foco em resultados. Capacidade de trabalhar em equipe. Criatividade e disposição para contribuir com melhorias. Domínio no pacote office Diferencial:Cursando ensino superior-Experiência com atendimento de contas automobilísticas Horário:Seg a Sex-09:00-18:48/Int 01:00 (3 dias presenciais) Endereço:Barra Funda #LI-Hybrid.

Forma de Contratação

A Combinar

Benefícios

Horário de Trabalho

-


Sobre a Empresa

Nome

Concentrix

Descrição

-

Ramo

Telemarketing/ CallCenter