Essa vaga foi encerrada!
Explore mais vagas de Agente de Call Center em Todas as cidades ou cadastre seu currículo para futuras oportunidades em diversas áreas.
Informações da Vaga
Descrição
Nosso propósito é fazer a diferença na vida das pessoas, poder contribuir com o aprimoramento profissional dos nossos colaboradores, oferecendo treinamentos continuados, visando o desenvolvimento de competências e melhoria da qualidade de vida. Nós temos a vaga completa que você precisa! Resolva Desafios e Transforme Experiências. RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES*Responsabilidades e atribuições*Negociar acordos e realizar cobranças de débitos pendentes. Informar de forma clara e objetiva os motivos da cobrança e as opções disponíveis para regularizar a situação financeira do cliente. Escutar e identificar a necessidade do cliente e oferecer soluções personalizadas. Saber aproveitar a oportunidade de negociar e fechar negócio. As negociações são realizadas de acordo com o produto e/ou serviço REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES Ter no mínimo 18 anos de idade. Ter no mínimo o Ensino Médio Completo. Conhecimentos básicos em informática e digitação. Experiência mínima de 6 meses em cobrança, em qualquer tipo de produto JORNADA DE TRABALHO De segunda a sexta das 14:20 às 20:40 aos sábados das 8:00 às 14:20 ESCALA 6X1-FOLGA AOS DOMINGOS BENEFÍCIOS Salario:R$1416,00*Assistência Médica. Vale Transporte. Vale Refeição. Seguro de Vida e Auxílio Funeral. Auxílio Creche. Parcerias educacionais com descontos em cursos e faculdades*Convênio SESC. LOCAL DE ATUAÇÃO. Rua Líbero Badaró, 471-Centro-São Paulo-SP VOCÊ POSSUI INTERESSE NA VAGA?
Forma de Contratação
A Combinar
Benefícios
Horário de Trabalho
-
Sobre a Empresa
Descrição
-
Ramo
Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção