Atendente de Call Center (Ativo e Receptivo) - Pessoa com Deficiência
Todas as cidades
3 vagas | publicada há 55 dias
Essa vaga foi encerrada!
Explore mais vagas de Auxiliar administrativo em Todas as cidades ou cadastre seu currículo para futuras oportunidades em diversas áreas.
Informações da Vaga
Descrição
DESCRIÇÃO: Responsável por executar ou receber ligações aos clientes das distribuidoras via atendimento telefônico com eficiência, qualidade e simpatia. ATIVIDADES: Efetuar ligações para os clientes que possuem perfil, a fim de ofertar aos clientes o produto buscando efetivar vendas. Registrar a informação de venda no sistema, após o aceite do cliente na ligação. Registrar as suas tentativas e vendas, no classificador do relatório de produtividade e discador. Arquivar as suas vendas no sistema de arquivamento da empresa, com os dados do cliente e a ligação. Atualizar-se constantemente com procedimentos e técnicas de venda e negociação. Conhecer, acompanhar e buscar o alcance dos seus indicadores individuais mensais (Qualidade, produtividade de vendas, aderência escala e erros da auditoria). Participar de reuniões de alinhamento com a equipe de supervisão. Agir conforme manual do programa de excelência da empresa na execução diária das atividades. REQUISITOS: Ensino Médio Completo. Experiência com atendimento ao cliente e vendas. Conhecimento em Técnicas de Atendimento, Vendas e Negociação. Conhecimento Básico de Informática. BENEFÍCIOS Salário. Vale Transporte. Vale Alimentação. Plano de Saúde. Seguro de Vida. HORÁRIO DE TRABALHO: Escala 6x1 - 6 horas diárias
Forma de Contratação
A Combinar
Benefícios
Horário de Trabalho
-
Sobre a Empresa
Nome
Otimize rh
Descrição
-
Ramo
Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção