Atendente de Call Center (Ativo e Receptivo) - Pessoa com Deficiência

Presencial Tipo

Todas as cidades

3 vagas | publicada há 55 dias

Essa vaga foi encerrada!

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Informações da Vaga

Descrição

DESCRIÇÃO: Responsável por executar ou receber ligações aos clientes das distribuidoras via atendimento telefônico com eficiência, qualidade e simpatia. ATIVIDADES: Efetuar ligações para os clientes que possuem perfil, a fim de ofertar aos clientes o produto buscando efetivar vendas. Registrar a informação de venda no sistema, após o aceite do cliente na ligação. Registrar as suas tentativas e vendas, no classificador do relatório de produtividade e discador. Arquivar as suas vendas no sistema de arquivamento da empresa, com os dados do cliente e a ligação. Atualizar-se constantemente com procedimentos e técnicas de venda e negociação. Conhecer, acompanhar e buscar o alcance dos seus indicadores individuais mensais (Qualidade, produtividade de vendas, aderência escala e erros da auditoria). Participar de reuniões de alinhamento com a equipe de supervisão. Agir conforme manual do programa de excelência da empresa na execução diária das atividades. REQUISITOS: Ensino Médio Completo. Experiência com atendimento ao cliente e vendas. Conhecimento em Técnicas de Atendimento, Vendas e Negociação. Conhecimento Básico de Informática. BENEFÍCIOS Salário. Vale Transporte. Vale Alimentação. Plano de Saúde. Seguro de Vida. HORÁRIO DE TRABALHO: Escala 6x1 - 6 horas diárias

Forma de Contratação

A Combinar

Benefícios

Horário de Trabalho

-


Sobre a Empresa

Nome

Otimize rh

Descrição

-

Ramo

Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção