Consultor de Atendimento

Presencial Tipo

São José-SC

A combinar

1 vaga | publicada há 40 dias

Essa vaga foi encerrada!

Explore mais vagas de Assistente de atendimento em São José-SC ou cadastre seu currículo para futuras oportunidades em diversas áreas.


Informações da Vaga

Descrição

Atendimento ao cliente, via telefone, e-mail e WhatsApp. Realizar orçamentos. Realizar orçamentos para abertura de processos licitatórios. Vendas diretas. Compras de matérias em fornecedores já estabelecidos. Experiência anterior na area comercial Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita Capacidade de trabalhar em equipe e em ambiente dinâmico Domínio de ferramentas de CRM e pacote Office Orientação para resultados e metas Organização e gestão do tempo Proatividade e disposição para aprender Vivencia em licitação.

Forma de Contratação

A Combinar


Sobre a Empresa

Logo da empresa Work Advantage gente e gestão

Nome

Work Advantage gente e gestão

Ramo

Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção