SAssistente Controle Qualidade
Barra Bonita-SP
A combinar
1 vaga | publicada há 37 diasEssa vaga foi encerrada!
Explore mais vagas de Assistente de Controle de Qualidade em Barra Bonita-SP ou cadastre seu currículo para futuras oportunidades em diversas áreas.
Informações da Vaga
Descrição
Controlar documentos padrões do Sistema de Gestão MCM, Realizar, acompanhar e dar suporte necessário as auditorias internas, Monitorar as ações corretivas e preventetivas por meio dos RNCs, Controlar Arquivo Inativo, Quando solicitado, dar o apoio necessário aos programas promovidos pela empresa, Dar o apoio na manutenção e implementação do Sistema de Gestão, Atender as solicitações das Obras sempre que solicitado. -Controle de documentos e registros do Sistema de Gestão MCM: Revisar e/ou atualizar os documentos padrões, enviando o modelo atualizado para o solicitante, verificando as informações e o atendimento do padrão para com o negócio da empresa e a NBR ISO 9001. Solicitar a validação do padrão elaborado/atualizado pelo responsável do Setor. Publicar o novo padrão no sistema SharePoint. -Auditorias Internas: Atualizar o plano de auditoria (datas, processos e requisitos) a ser executada, analisar o relatório referente aos dados, devolver o relatório para o auditor interno realizar as melhorias caso necessário, informar a Coordenação quando da disponibilização do relatório de auditoria para o Sistema de Gestão da Qualidade, Sendo solicitado, enviar relatório de auditoria para o Gestor da área, Abrir RNC nos casos de não conformidades registradas em relatório de auditoria. -Realizar Gestão dos RNCs: Abrir registro de RNC, acompanhar os registros de não conformidades aberto, verificando a implementação e eficácia das ações propostas, finalizando a ação como eficaz ou ineficaz dependendo do resultado, arquivando o registro. -Controlar Arquivo Inativo: Receber solicitação de arquivamento de documentos, cadastrar no sistema, emitir etiqueta e enviar para o Setor solicitante, acompanhar no sistema e informar aos Setores os prazos de arquivamento para que seja efetuado o descarte quando estiver vencido. -Manter e implementar o SGQ: Atuar de forma a promover a manutenção, implementação e melhoria do Sistema de Gestão da qualidade, realizando quando necessário, treinamento, apoiando os programas de ambiente de trabalho, trabalhando a comunicação como um todo com o auxílio direto do Marketing e no que for necessário para atingir resultados planejados. -Atender as solicitações das Obras: Receber a solicitação das obras, avaliando a disponibilidade (da informação ou material), informando a Obra o Andamento da solicitação e encaminhar para o solicitante.
Forma de Contratação
A Combinar
Sobre a Empresa
Nome
Montcalm Montagens Industriais Sa
Ramo
Engenharia