Essa vaga foi encerrada!
Explore mais vagas de Assistente de Ouvidoria em Todas as cidades ou cadastre seu currículo para futuras oportunidades em diversas áreas.
Informações da Vaga
Descrição
Receber e ouvir reclamações, críticas, sugestões e elogios. Dar retorno ao usuário reclamante referente ao seu questionamento. Analisar e propor soluções para melhoria contínua. Orientar sobre os direitos e deveres do usuário. O acompanhamento e tratativa será por telefone, em atendimento presencial na loja, em redes sociais ou qualquer outro meio de comunicação que o cliente tenha sinalizado alguma situação. Participar das interações da área Comercial, realizando tratativas: agendamentos, alterações via sistema, contato com o cliente, no que diz respeito as vendas, alterações de plano, alterações de titularidade, mudança de endereço, envio de segunda via de fatura, alteração de data de vencimento e renegociação de débitos.
Forma de Contratação
A Combinar
Benefícios
Sobre a Empresa
Nome
Now fibra
Descrição
Atua como provedor de internet.
Ramo
Telecomunicação